top of page
Buscar

Será um cupido de quatro patas?

Foto do escritor: Akire A. Akire A.

- Boa noite!

- Boa noite.

Já passava das onze horas da noite, ela estava cansada de mais um dia de trabalho. Tinha apenas entrado no prédio cabisbaixa, mas feliz por finalmente chegar. Enquanto caminhava pelo jardim do seu prédio até o portão para o elevador, olhava para cima, mirando sua janela. Estava perto do merecido descanso. Escutou um latido e viu um cachorro vindo em sua direção. Não ia atacá-la, reconheceu a euforia. Ela abaixou-se, esperando o animal chegar, como se o conhecesse.

- Oi meu amor! Você veio brincar aqui embaixo? Você está feliz é?

O dono veio logo atrás, nos primeiros segundos corria, mas caminhou ao perceber que a garota e seu cachorro se entenderam.

- Desculpa. Vamos Bono!

O pet nem deu ouvidos ao dono, continuou recebendo carinho da nova amiga. O rapaz apelou para a bolinha que estava em sua mão.

- Vem Bono.

- Está tudo bem, adoro cachorros.

Bono viu a bolinha e quis ir atrás, mas também queria estar com a garota. Enroscou-se entre os dois e com a corda da coleira aproximou o dono e ela.

- Bono! Olha o que você fez.

Ele finalmente olhou para a garota. Ela realmente parecia feliz por estar acariciando aque cão. Ela olhou para ele e o achou o complemento perfeito daquele cachorro. Ela riu da situação, o objetivo era só chegar em casa. Ele ficou nervoso, não sabia como desfazer aquilo. Em segundos ela levantou uma das pernas para pular a corda e se soltou. Ele segurou o cachorro e a viu ir embora.

- Tchau, boa noite!

Ela passou o portão, pegou o elevador e chegou em casa. Foi diretamente para a janela. Ele a viu ir embora e ficou pensativo. Bono não reagia assim com ninguém desconhecido. Ficou olhando para cima, torcendo que a janela dela tivesse vista para o jardim. Mas nenhuma luz se acendeu. Resolveu continuar brincando com seu cachorro. Ela ficou observando os dois lá de cima enquanto mexia no celular. Ele reparou Bono olhando para cima e achou a janela da desconhecida. Ele a olhava, ela os olhava. Mas precisava descansar para mais um dia de trabalho. A rotina seria a mesma. Ele desceu no mesmo horário do dia anterior. Entrou no prédio e pelo jardim escutou:

- Bono, volta aqui.

Era ele de novo. Era ela de novo.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post

Rio de Janeiro, Brasil

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

©2019 by Escritas de Akire. Proudly created with Wix.com

bottom of page