top of page
Buscar

Escritas para os amores da vida...

Foto do escritor: Akire A. Akire A.

Se você parasse para pensar em cada pessoa que já gostou e pudesse dizer algo para elas hoje? Depois que não deu certo, que vocês não se encontram mais, que o trauma passou, que a amizade se fortaleceu. O que você diria? Akire fez isso...



Luís, você foi meu primeiro amor e durou bastante, entre meus 12 e 15 anos. Estranho? Talvez sim, mas naquele clichê à primeira vista você me conquistou. Alguns diziam que você era feio e burro, mas isso não importava para mim. Por você teria feito muitas loucuras. Sabe quando soube que estava apaixonada por você? Quando quis te juntar com minha amiga porque sabia você gostava dela. Porque se eu te amava de verdade eu queria ver você feliz. Durou alguns anos, chorei algumas vezes por me sentir tão rejeitada por você. Tivemos amigos em comum, frequentamos os mesmo lugares e nada fazia você me notar. Não sei porque, mas foi melhor assim.


Querido Henrique, talvez você não acredite, mas eu te amei de verdade durante aqueles meses. Eu precisei terminar para seguir minha vida e não te magoar. Eu fui egoísta e não liguei para os seus sentimentos. Eu tentei recuperar uma amizade que me fazia muita falta, mas não deu certo. Sinto que ainda existe um sentimento aqui dentro, nunca saberemos, porque não nos veremos mais.


Ah Gabriel, minha adolescência foi um encanto por sua causa. Eu estava quieta no meu canto e você foi chegando. Tinha acabado de me desvincular do meu primeiro amor e você surgiu. Foi puxando assunto comigo e quando percebi nos falávamos o tempo todo. Você era perfeito para mim. Mas foram tantos desencontros, nem sei explicar porquê. Eu o apelidava em minha cabeça de eterno amor platônico, porque mesmo que não ficássemos juntos, eu amaria você para sempre e acho que estava certa. E pensar que você tentou me beijar e me esquivei. Como teria sido se tivesse deixado? Fico feliz em saber que você é feliz e encontrou alguém.


Nossa Carlos, você é o melhor. Todo bobo, tão divertido, tão sincero, tão único. Já queria te ter em minha vida antes mesmo de te conhecer. Eu não estava errada, você é maravilhoso! Muitas pessoas achavam que a gente tinha algo, mas não, era só amizade. Você tinha suas paixonites e eu adorava conversar sobre elas. Passávamos horas conversando, saíamos para diversos lugares, cinema, exposição, show, praia. Quantos momentos únicos. Mas eu confundi tudo quando começamos a brincar de casar. Eu sabia lá no fundo que isso não ia dar certo, não deu. Brigamos algumas vezes em d.r. de amizade, nos afastamos. Paramos de nos falar e sempre era estranho o encontro nos eventos dos nossos amigos. Desculpa, mas foi bom ficar longe de você. Pude esquecê-lo e viver a vida. Do nada você ia embora e nos resolvemos. Obrigada por ter sido tão compreensível, você foi o melhor que gostei.



Diego, você é o mais confuso de todos. Algumas vezes não sei o que realmente senti por você. Mas sei de algo, foi a primeira vez na vida que me imaginei casando com alguém. por você eu faria isso. Teria seus filhos, apoiaria seus sonhos. Você é um menino, eu preciso de um homem. Queria de verdade que você tivesse gostado de mim, uma pena. Darling, teríamos sido perfeitos juntos. 

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Post: Blog2 Post

Rio de Janeiro, Brasil

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

©2019 by Escritas de Akire. Proudly created with Wix.com

bottom of page