top of page
Buscar

A dúvida do amor

Foto do escritor: Akire A. Akire A.


Akire olhava para ele enquanto ninguém percebia. Tudo o que tinha acontecido até aquele momento tomava conta da sua cabeça e parecia que nada dava certo. Ela estava em destaque, no alto, com um microfone na mão. Tinha funções a cumprir durante cerca de uma hora, mas as palavras ditas naquela tarde a impediam de seguir normalmente como sempre. A voz não saía, os olhos não paravam de se encher de água. Diego era apenas um amigo, eles estavam um pouco afastados, tinham vivido muito tempo próximos demais e isso machucou Akire. As pessoas achavam que eles tinham que ficar juntos, ela negava e no fundo não achava má ideia. Ele brincava e no fundo gostava de outra pessoa. Continuaram amigos, só que nunca seria como antes depois de tantos erros cometidos por Diego. O trabalho não permitia que parassem de se falar. Durante 90 minutos ela sentiu uma angústia interminável, queria descer e conversar com alguém, não podia. Acabou, disfarçou as lágrimas que ninguém enxergou de longe, pouco falou com as pessoas e foi embora. Em casa ficou olhando para o celular durante tempo demais e não sabia o que fazer. Resolveu conversar com uma amiga e foi simples... Akire tinha gostado do Diego e não sabia até aquele momento, tudo porque assistiu uma palestra sobre relacionamentos e parecia que tudo se encaixava com a relação desses amigos. Akire até escutou uma voz dizendo que aquele cara era dela, preferiu dizer que a voz estava errada e deu-lhe as costas. Mas e se não estivesse? Ah não, estava errada sim! Akire não queria mais guardar isso, se Diego era seu amigo e confiava nele, precisava saber o que se passava na cabeça dela. 


"Tá aí? Estou, fala comigo. Preciso falar algo muito importante. Pode falar, estou aqui. ........ Deixa, mudei de ideia. Ok, mas se precisar ainda estou aqui. Se for sobre tal assunto, faça o que for melhor para você, não pense em mim ou no grupo. Não é sobre isso. Tá bom. ........ Ei. Vou falar. Tá bom. [textão] Ok, não sabia disso. [textão]"


Talvez ela queria ler que em algum momento ele sentiu o mesmo, que pelo menos 1% da cabeça dele também quis que eles ficassem juntos. Não foi isso que leu. Leu que uma pessoa o impedia de seguir em frente, mas que se a tal voz queria isso, no tempo certo aconteceria. Não vai acontecer, Akire escolheu não escutar a voz. Não teria momento exato, não teria uma espera, não teria confiar no futuro. Diego magoou muito ela, a decepcionou, não queria que fosse ainda pior. Akire diz que o esqueceu, Diego diz que a a ama apenas como amiga, a vida continua e é isso.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post

Rio de Janeiro, Brasil

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

©2019 by Escritas de Akire. Proudly created with Wix.com

bottom of page